quinta-feira, 11 de novembro de 2010

# O meme Literário de Um Mes / Dia 11 - seu tipo de livro favorito


Bem amo ler um suspense, mas não tenho muita preferência normalmente leio de tudo um pouco, digo isso porque se por exemplo se me perguntassem que genero de livro escolheria para ler pro resto da vida, não saberia escolher um. Sou muito diversificada, leio tudo que cai na minha mão.
Creio que o unico tipo de livro que não leio são os que se direcionam totalmente para uma religião, digo os que não tenham uma história literária, aqueles que só falam como viver sua vida na religião.

Beijokas elis!!!!

Um comentário :

  1. Estou sempre alimentando seus peixinhos famintos. São uma graça!
    Gosto bastante de seus comentários.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!