terça-feira, 9 de novembro de 2010

# O meme Literário de Um Mes / Dia 09 - a melhor cena que você já leu

Nossa são tantas e tantas que é dificil responder, mas creio que a cena da lua de mel da Bella e do Edward me marcou muito, claro que não vou colocar aqui pra não perder a graça, mas quem ler Amanhecer saberá do que estou falando. Bem que como li esse livro em e-book não tinha cortes, mas ouvi dizer que na tradução cortaram essa parte do livro, porque havia muitas crianças lendo a série. Se alguém leu e não tinha essa incrivel parte sugiro que leiam aqui: http://www.scribd.com/doc/14858694/lua-de-mel-censurada-de-bella-e-edward-1-versao

Beijokas elis!!!!!!!!

3 comentários :

  1. tb escolhi uma cena de Amanhecer..

    gosto bastante desse livro.. apesar de já ter tempo q li.. e ter lido muitos outros até melhores..

    qual será a cena q irão usar no filme??

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse, mas está na minha listinha do dia 25 de MEME. Às vezes acho Bella tão chatinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não li..
    mas como gosto da saga inteira...
    sei que deve ter cnas que vou amar nele tbm

    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!