segunda-feira, 8 de novembro de 2010

# O meme Literário de Um Mes / Dia 08 - um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez


Sem dúvida alguma devia ser O Futuro da Humanidade - Augusto Cury, esse é um livro pra ler e reler sempre que puder. Eu o li uma vez só a pouco mais de dois anos, mas quero reler em breve para publicar a resenha aqui no blog, mas garanto que é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, minha mãe e meus irmãos também leram e o acharam fantástico.

Recomendo sempre....beijokas elis!!!!!!

Um comentário :

  1. Elisandra, estou perplexa com a qualidade e quantidade de livros que vc lê! Parabéns, minha cara!

    E adorei ver que vc é uma das minhas seguidoras. Também tenho outro blog, mais variado. http://barquinhodepapel.webnode.pt/

    Bjão pra tu!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!