sábado, 27 de novembro de 2010

Na Rua Em Que Você Mora - Mary Higgins Clark


Uma coisa que não resisto é a um suspense, e eles me deixam tão fascinada que normalmente leio em um tapa. Nessa história nos deparamos com Emily uma advogada que sabe fazer seu trabalho. Ela recebe uma proposta de trabalho e se muda para Spring Lake - Nova Jersey uma cidade linda e litorânea, onde compra uma casa que pertenceu a sua familía a muito tempo atrás, os Shapley.
Só que ela não contava, que em seu primeiro dia na nova moradia fossem encontrados ossos humanos na escavação onde colocariam uma piscina. E o que vai trazer sua parte advogada/detetive a tona será que junto a cova desses ossos serão encontrados vestígios de Madaline Shapley de quem ela é descendente. Sua busca pela história da cidade a levará a conhecer muitas pessoas e fatos que poderão ajudá-la na descoberta. Já que todos estão sensibilizados com o corpo de uma integrante da cidade muito querida que estava dada como sumida.
Porém ela não imaginava que o assassino voltasse dos mortos para reproduzir seus feitos do passado.
E como ninguém sabe quem é o culpado todas as jovens belas da cidade correm um grande perigo, afinal o ciclo está para se fechar.

Um suspense viciante que não deixa que tiremos os olhos das páginas. Como sempre Mary Higgins Clark nos presenteia com sua obra.

Recomendadérrimo...Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!

Um comentário :

  1. Estou no meio desse Mistério que ronda Spring Lake. O mais interessante é que ao desenrolar da hitória, vão aparecendo muitas pistas e comentários do próprio assasino, que dá ainda mais curiosidade e suspense a esse ótimo livro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!