sábado, 6 de novembro de 2010

Através do Espelho - Jostein Gaarder


Esses dois amigos nos encantam como ninguém, Cecilia e Ariel, são personagens apaixonantes, que desenvolvem a amizade atraves da curiosidade e de suas diferenças. Nos mostram como a vida merece ser vivida, já que cada dia de vida é precioso e tudo o que temos dever ser apreciado ao máximo, pois jamais vamos saber quando tudo se transformará.

Com eles recebemos lições de vidas que jamais devem ser esquecidas, como por exemplo: todos devem saber que quando nascemos "ganhamos o mundo inteiro de presente."

Os livros do Jostein Gaarder deviam ser obrigatórios em todas as escolas, pois com eles é certo que nossa juventude aprenderia muito. Ele é um dos meus autores preferidos e ainda quero ler todas as obras que ainda não tive oportunidade de conhecer. Espero que no dia que eu tiver meus filhos eu possa ter a oportunidade de apresentá-los a todas as obras desse autor que me encanta a cada obra de uma maneira diferente.

Recomendadérrimoooooo.....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!!!!

Um comentário :

  1. Esse livro é realmente nota 10! Seus filhos serão crianças de sorte...

    um beijoo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!