quarta-feira, 30 de junho de 2010

A Volta - Andrea Leininger, Bruce Leininger, Ken Gross


A reencarnação de James Hunston nos deixa a esperança de que tudo é possível.
Ler cada página nos deixa estasiados pela história dessa criança, que tem lembranças e sonhos de sua vida anterior, o modo como ele se expressa e a cada nova descoberta, ficamos emocionados.
E no fim não há como negar de que há outras vidas que foram ou serão vividas.

Foi uma honra ler um relato desses. Que James hoje, um adulto, obtenha toda saúde e sucesso que merece. Afinal ele é a nossa prova de que a vida não termina quando morremos.

P.S: A parte em que ele afirmar ter escolhido seus pais, me deixou com a certeza de que nada é por acaso. E que a frase "EU NÃO PEDI PRA NASCER" que tantas vezes estão nos gritos dos adolescentes está totalmente errada. Porque ninguém pediu, e sim nós mesmos simplesmente escolhemos. E nossas escolhas são nossas responsabilidades.

Recomendadérrimo.....uma leitura impressionante e real...Nota 10!!!

Beijokas elis!!!

Um comentário :

  1. Tempos que eu não passo por aqui, vida corrida, rsrs.

    Eu não acredito em reencarnação, já que a Bíblia diz o contrário. Já vi esse livro, mas nunca tive vontade de ler.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!