terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Outra vida de Catherine M. - Catherine Millet


Bem sou sempre a primeira a dizer que não há livro ruim, mas sim livros um pouco cansativos, porem realmente esse me deixou zonza, e quando falo isso é porque a cada dez páginas o sono me atacava. Nossa me sinto até envergonhada de fazer uma crítica dessa, pois gostos, cores e amores não se discutem.


Porém tenho de admitir que ela realmente é uma pessoa de admirável inteligência, sabe escrever com palavras que eu nunca havia visto por ai, porem ela fica tanto tempo no mesmo assunto que cansa o leitor.

De repente se ela tivesse contado uma história sobre ela onde Jacques estava mais presente teria sido melhor.


Olha esses problemas que ela enfrenta muita gente enfrenta, se não todos pelo menos alguns, e talvez seja por isso que o livro deixe de ser tão interessante já que são coisas que você pensa ou já ouviu falar.


Peço somente que se a autora ler isso me perdoe por minha total sinceridade.

Nota 2!!!!!!


Beijos elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!