segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quase Memória - Carlos Heitor Cony



Olha eu não tinha certeza se iria gostar de ler esse livro, mas de repente descobri que eram memórias de um filho por seu pai, ele retrata coisas que somente os filhos sentem por seus próprios pais. No decorrer da história ele conta cada façanha de seu pai, cada sentimento que ele tinha por ele, mostra cada memória da vida dele enquanto seu pai estava presente.Gostei demais...saber que nossos pais serão eternos em nossas memórias nos torna uma pessoa de grande coração, saber do amor que temos por eles, e saber do amor que eles tem por nós, faz com que a cada dia demos mais valor a eles.


O autor tem uma frase que marca a história: "Amanha farei grandes coisas."

Nossa isso mostra como é viver, afinal simplesmente acordar já é uma grande coisa, ver as pessoas que ama, fazer seu trabalho, estar vivo, são grandes coisas aos olhos de quem sabe ve-las.


Recomendo esse livro a todos filhos que amam seus pais.

Nota 10..............Bjus elis!!!!!

P.S: Me pego pensando em tudo que meus pais são para mim, em cada gesto que gravo deles, em cada palavra gravada na alma, em cada olhar deles que gravo. Agradeço muito por te-los em minha vida, e eles sabem que estarão para sempre comigo, não importa se estejamos perto ou longe, e sabem por que? Porque eu sei desde de sempre que o meu amor por eles cresce a cada dia que acordo. Amo vocês!!!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Que lindo, Elisandra!

    Eu não sou muito boa para demonstrar meus sentimentos com relação aos meus pais, mas sei que é bom guardar as boas lembranças.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!