terça-feira, 1 de dezembro de 2009

The Dark One / The Wild Wulfs of London - Ronda Thompson



Uma história picante, romantica, emocinante, de ficar suspirando a cada momento.



Lady Rosalind é uma pessoa com um coração puro e bondoso que irá passar pelos mais sérios apuros já que sua beleza encanta qualquer homem. Armond um homem amaldiçoado se apaixona loucamente por essa bela dama, mas tenta evitá-la para protege-la, porem um golpe do destino faz com que ele a salve de seu cruel destino ao lado de seu irmão de criação.Com isso essas duas almas corajosas e unidas pelo amor farão com que a maldição tenha um fim.


Recomendadérrimo....Nota 10.


Beijokas elis!!!

2 comentários :

  1. Ei Elis,
    Bem que o Brasil podia publicar mais rápido estes livros ne, não sou muito fã de ebook e ai fico atrasada nas novidades. Mais já estou me rendendo aos ebooks não tem jeito rs
    Este parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Heey! Descobri seu blog agora! Muito legal, já estou seguindo ;)
    Segue o meu também? Assim a gente mantém contato :D
    Http://anapaulofficial.blogspot.com

    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!