quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selinhos!!!!!!!!

Ganhei esses selinhos de uma Grande Amiga a Hérida Ruyz do Blog: http://lendo-entrelinhas.blogspot.com/


Regras:

-Colocar a imagem do selo no seu blog: Ok


-Linkar a pessoa que fez a indicação: Linquei ali na primeira frase.


- Indicar 5 outros blogs: Farei isso no fim dessa postagem.




................................................................................
Regras:
1- Seguir as regras.

2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.


3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já ………andei de madrugada num lugar perigoso e estranho

b) Eu nunca ………trai nenhum dos meus namorados.

c) Eu sei …………que meu maior sonho vai se realizar.

d) Eu quero ………ser feliz ao lado do meu marido seja aonde for.

e) Eu sonho ……….em ter minha própria livraria.


4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira: Colocarei no fim da postagem.


.............................................................................................

REGRAS:
Indicar 5 Blogs para receber o mimo: Colocarei logo abaixo
Indicar 3 Romances que marcaram:
1- A Rosa do Inverno (Patricia Cabot)
2- Eclipse (Stephenie Meyer)
3- Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
Blogs : Indicarei 5 blogs para os 3 selinhos.
1-Mundo da Gislene
2-Paixão por Livros - O que você está lendo?
3- Romance Gracinha
4- Pola - A Drama Queen
5- Mundo dos Sonhos
Beijokas elis!!!!!!!!!!!!!!!


6 comentários :

  1. TÔ FELIZ!!!...
    OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM, AMIGA!
    OLHA, EU JÁ POSTEI A BRINCADEIRA DAS REVELAÇÕES, MÁS COLOCAREI COM PRAZER, O PRIMEIRO SELINHO E O ÚLTIMO DESAFIO.
    BEIJÃO, ATÉ MAIS...
    GISLENE.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    O nome do filme é o mesmo do livro.
    O ladrão de raios já esta finalizado, mas sua estréia será em fevereiro de 2010.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Affa... olha a minha cabeça de jequinha rs Vim aqui pra agradecer o selo, comentei outro post e esqueci de agradecer! rsrs

    Obrigada pela lembrança!!! Vou postar meus selinhso =)

    Então... sobre o filme... no livro não tem mesmo o porque eles ficaram cegos, mas acho que dá pra entender melhor que no filme (claro que contando com a ajuda da resenha da capa rsrs).

    "O Ensaio sobre a cegueira é a fantasia de um autor que nos faz lembrar 'a responsabilidade de ter olhos quando os outros os perderam'."

    Tem um texto legal na net falando sobre o livro: http://www.cornflakepromises.hpg.ig.com.br/cegueira.htm

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Eli! Postarei em breve!!! Aproveita e passa no meu blog para levar o selinho do blog amigo... Bjsss

    ResponderExcluir
  5. ELISANDRA, O QUE PROMETI ESTÁ FEITO...
    E TEM UM SELINHO PRA VOCÊ NA MESMA POSTAGEM. ESPERO QUE GOSTE!
    ABRAÇO, BEIJO, FUI...

    ResponderExcluir
  6. Elis, linda!
    Muito obrigada pela lembrança e carinho! :D

    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!