terça-feira, 22 de setembro de 2009

Enfeitiçado - Nora Roberts ( Familia Donovan Vol. 4)



Liam realmente é um lobo que eu queria ter, claro tirando a cabeça dura dele, mas também não posso culpa-lo por isso afinal a familia dele pode influenciar facilmente qualquer pessoa. Os poderes dos Donovan me fasciaram em cada livro, os filhos deles ainda mais, e os pais então nem se fala.

Rowan uma mulher confusa que segue a risca tudo que os pais e o noivo querem se rebela e resolve que precisa de um tempo, afinal ela deseja ser livre para fazero que deseja. Durante sua estada na cabana de uma amiga ela topa com Liam um vizinho lindo e estranho que vai mudar sua vida totalmente, fazendo com que ela encontre o seu verdadeiro eu e o amor que sempre segue seu destino.


Uma história que enfeitiça qualquer leitor.


Recomendadissímo.....nota 10


Beijokas elis!!!!!!!

Um comentário :

  1. OI, ELIS!
    TUDO BEM COM VOCÊ!
    EU NÃO LI NENHUM LIVRO DELA...
    ESTA É UMA SEQUÊNCIA DE HISTÓRIAS?
    ACHEI INTERESSANTE...
    BEIJOS,
    GISLENE.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!