quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Selos que Ganhei!!!!!!!



Este Selinho Prêmio: Literatura é Arte, foi presente da Hérida Ruyz
Beijos Flor!!8 caracteristicas minhas:
* Carinhosa
* Honesta
* Teimosa
* Simpática
* Tagarela
* Ansiosa
* Tagarela
* Amiga _______________________________________________________________
O Segundo selinho: Este É Um Blog Para Se Ler, veio da Hérida Ruyz do blog http://lendo-entrelinhas.blogspot.com/, que é um amor de pessoa.
Perguntas:
Qual o livro que está lendo ou qual o último que leu? O último que li foi "Um Lugar para todos" de Thrity Umrigar, e comecei a ler " Ponto de Impacto", continuo lendo o "O Voo da Aguia", "Na Praia" e "Fascinado".
Qual livro preferido? Até o momento "O Futuro da Humanidade" ( Augusto Cury).
Autor, capa, recomendação ou sinopse? Já comprei livro pela capa, mas o que mais me chama atenção é a sinopse do livro ou uma boa recomendação.
Um livro que não consegue terminar de ler. Bem uma vez era o mundo de sofia, porem esse ano o li ate p fim e amei, então nao tenho um livro que eu não tenha terminado.
Aquele que não sai de sua cabeceira. Os que eu estiver lendo.
Escritor preferido. Stephenie Meyer, Paulo Coelho, Augusto Cury, Thruty Umrigar, Joe Hill, Jostein Gaarden e muitos outros.
Eu recomendo: Um Lugar para Todos, O Futuro da Humanidade,A Rosa de Inverno, O Mundo de Sofia,Ponto de Impacto, Codigo da Vinci, Anjos e demonios, Vertigem, A Lição Final....bem todos os que tem resenha no meu blog..rsrs...
Eu não recomendo: Bem só tem um livro que levei meses para ler e que me deu dor de cabeça..rsrs...Jogo Perigo do Stephen King....quero ler outros dele pra ver se tiro essa impresão que peguei.
E eu passo estes selos para: Todos blogueiros de plantão que passam por esse blog, afinal sem voces o que seria dele.....
Obrigado pelo carinho de todos...beijokas elis!!!!!!!

3 comentários :

  1. OLÁ, ELIS
    PASSANDO POR AÍ, ACHEI SEU BLOG E MUITO ME INTERESSOU SUAS DICAS DE LEITURA.
    GOSTO MUITO DE LER E DE ESCREVER.
    MONTEI UM BLOG RECENTEMENTE PARA DIVIDIR EXPERIÊNCIAS E APRENDER.
    VOU TE SEGUIR, OK?
    DÊ UMA PASSADINHA NO MEU MUNDINHO, E SE GOSTAR PODE FICAR, PARA QUE POSSAMOS CONVERSAR SEMPRE.
    UM ABRAÇO, GISLENE.

    ResponderExcluir
  2. O blog do meu colega Marcos também já ganhou selos. Interessante essa política pode-se dizer até afetiva dos Bloggers - entre amigos, acaba não sendo apenas uma indicação de um bom blog e reconhecimento, mas também gesto de carinho. Creio que não temos isso no LJ - apesar de lá os laços de amizade virtual serem mais fortes que aqui, até pela estrutura de rede social que fomenta esse comportamento -, embora lá a dinâmica dos memes é quase que uma praga, rs. Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!