segunda-feira, 8 de junho de 2009

Perigo - Nora Roberts

Negocio de Risco:
Nunca sei como me expressar quando leio uma historia da Nora, elas me fascinam. O jonas é incrível, o homem ideal, o cara que toda mulher amaria ter. A Liz é guerreira, auto suficiente, já enfrentou uma barra e por isso se fechou para o amor. Porém a morte de Jerry tras a sua vida Jonas o homem que vai mudar sua pacata vidinha completamente. Nota 10

Alerta da Natureza:
Quem diria que um simples passeio pelo bosque com uma camera fotografica, daria o desenrolar de um assassinato. Mas Atumn estaria segura enquanto Lucas.Julia e os outros a protegessem do assassino, porem como protege-la sem saber quem é, e sem contar-lhe nada. Se Lucas não a amasse tanto a ponto de fazer tantas burradas quando chega perto dela, ela não teria se machucado tanto.Mas eu tenho certeza que vale a pena todo risco quando o amor é maior.Uma historia emocionante, onde se devora uma página atras da outra. Fiquei encantada com o Lucas mesmo ele sendo de lua. E maravilhada com a Atumn por ama-lo e resistir a ele. Nota 10

A Suspeita:
Bem Charity sofreu tanto na vida, que merecia o Roman de corpo e alma. Mas é em ocasiões como essa que sabemos que as vezes é preferível mentir para protegermos quem amamos. Agora se a pessoa vai entender o fato fica na sorte de quem mentiu, pois todos sabemos que as vezes uma simples mentira estraga toda uma vida. Fiquei extasiada com a historia, o Roman foi perfeito como todo personagem que a Nora cria.Ele soube fazer tudo que uma mulher deseja, com a ajuda de Mae e o amor que ele descobriu ter por Charity.Nota 10

Recomendo o livro a toda mulherada e aos homens que gostarem de um belo romance com um toque de Drama.....é maraaaaa....bjus elis!!!!!!!

Um comentário :

  1. Sou muito fã da Nora. Muito mesmo, mas confesso que nunca li nenhum desses livros dela que são coletâneas de várias histórias em um só. Pela sua resenha, parecem maravilhosas... acho que vou mudar meu conceito já já hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!