quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma chance....escolhi Inocência Roubada.

No link o primeiro capitulo do livro.

http://www.inocenciaroubada.com.br/capitulo.asp

Uma história veridica, onde uma mulher conta sua história com maestria, prende o leitor em cada palavra, onde se pode imaginar cada cena, cada ato. Li somente o primeiro capitulo, porem me emocionei ao saber que ela viveu em uma família grande em matéria de irmãos e em matéria de mães.Quem diria uma familia poligamica, se sabem de raros casos desses, mas não sabemos o que eles sentem vivendo assim e saber que alguém relatou isso me faz pensar muito em ler tal feito. Me peguei imaginando como é dificil viver numa monogamica com tantas brigas e desavenças, o que seria viver numa poligamica tendo de fugir para não ser preso, se esconder porque simplesmente as pessoas não aceitam.
Mas o que os outros tem haver com a vida deles, porque nós vivemos com tantas regras e imposições. É relatado que eles são felizes assim, porque nós conservadores e ciumentos temos que nos meter nisso. Nasci em uma época onde posso falar o que bem entendo e o que quero pois temos liberdade de expressão, então eu digo: - Deixem-os viver como desejam, eles não matam, muitos menos cometem algum crime, eles devem seguir o que pensam e no que acreditam.
Agora para saber se o que digo é certo somente lendo o livro.

Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!