segunda-feira, 2 de março de 2009

Selos para os blogs!!!!!!!!!!!!!

























As Regras do Prêmio são:
*Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade);
*Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
*Comentar no blog de quem nos convidou
*Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
*Mencionar as regras.
Bom vamos lá 8 características sobre mim?
1° Sou tagarela......rsrs
2° Sou teimosa
3° Sou maluquinha por diversão
4° Gosto de bater papo e navegar na net
5°Amo ler livros de tudo que é tipo. O que cair na minha mão eu devoro.
6° Considero a amizade uma das coisas mais importante na vida.
7° Sou muito sonhadora, mas me faz bem, então acho que é bom.
8° E corro atras das minhas metas.
Os Blogs que eu Indico são:
http://livrosliteratura.blogspot.com/
Espero que os indicados apreciem......beijokas Elis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!