segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lua Nova por Stephenie Meyer

Ola, eu tenho de admitir eu adorei esse livro, achei mais emocionante que o primeiro,pois aqui ela foi deixada e esta sofrendo demais, o que me faz lembrar quantas vezes sofremos por amor e acabamos nos fechando como ela, eu compreendi tudo que ela passou e acreditem se eu fosse ela provavelmente agiria da mesma forma. Mas como em todo romance a um salvador, a história mostra todo amor que Jacob tem por ela, é tão lindo ver o que ele sente que até me comovi. Eu adoro o Edward,porem o que ela sofreu por ele foi sobre humano praticamente, e o amigo a resgatou do fundo do poço e a reconfortou. As dúvidas dela se devia proseguir com sua vida ou esperar por um futuro incerto foram muito boas parece que vivi cada uma. Notasse que Jacob vai lutar por Bella ate o fim, e que agora Edward vai ficar pra valer, mas qual seria o melhor caminho pra ela eu já não sei, entre me tornar uma vampira e viver um amor eterno e ficar ao lado de um lobo que pode perder a calma a qualquer momento, o Jacob que me desculpe mas ela estara melhor ao lado dos vampiros. Mas que sorte hein estar entre dois homens que se matariam para proteje-la, e cada um com uma beleza indiscutivel. Eu não saberia qual escolher, mas sei que Bella ama o Edward e somente quer ser amiga de Jacob. Porem terei de ler os outros dois livros pra ver o que será desse trio que me deixou sonhando com coisas sobrenaturais. Ate mais.....bjus Elis

3 comentários :

  1. Hmmm...todo mundo cota bem esse Jacob. Estou louca para conferir...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Jacob é uma graça...mas, o coração nem sempre acompanha a razão. Fico com pena do Jake, pois o amor dele é tão puro e verdadeiro, e é simplesmente terrível sofrer por amor...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse uma vez... é muito mais intenso amar do que ser amado.

    Mesmo que todo o amor que Jake sente por Bella (e não estou certo de que ele a ame tão profundamente) seja similar ao que ela sente por Edward, não seria suficiente para alcança-la.

    Por mais que se ame, profundamente, loucamente, mortalmente, não se pode conquistar um coração que já pertence a outro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!