segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Indignação!!

Estava eu em casa nesse belo fim de semana, assistindo tv durante a janta. Derrepente vem na tela uma imagem que me deixou com o coração aflito. Uma mulher desesperada por causa que provavelmente algum ente querido havia sido vitima da guerra na faixa de gaza. A mulher contorceu o rosto de uma maneira que me veio lágrimas aos olhos. O que esta acontencendo com a humanidade, esqueceram o que é certo e o que é errado, pois como podem matar milhões de pessoas sem sentir culpa alguma. Onde esta o amor a vida, eles não pensam que poderia ser eles no lugar dessas pessoas. Sabemos que o homem venera aquele ditado:"olho por olho, dente por dente", porem matar é total mente diferente, tirar uma vida é brincar de Deus, ninguém na face da terra tem esse direito. Estou revolta pelas tantas pessoas que foram vitimas desses ataques, pelas pessoas que ainda tem coração e sofreram por essas pessoas. Ontem pensei e se fosse eu o que faria naquele lugar? Isso me encomodou pois acho que faria de tudo pra sair de la, porem porque as pessoas não saem. Será por falta de dinheiro, por amor a pátria,por amor a terra em que nasceram. E porque os ataques não param, normalmente quem manda nessas coisas é uma pessoa e essa pessoa não pensa na vida humana, ou esta tão dominado pela maldade que nada mais importa. Eu queria poder ajudar de alguma forma, mas como se sou simplesmente uma no meio desse mundo imenso. Então desejo do fundo do coração que alguém toque a mente desses homens que comandam os ataques para que eles lembrem que não estão treinando para defender o país e sim matando pessoas. Onde foi parar o diálogo para resolver os problemas. Será que os presidentes esqueceram que as vezes umas simples e poucas palavras podem salvar a vida de milhares de pessoas. O que aconteceu com o mundo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!