sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eclipse - Stephenie Meyer

Olha eu descobri que prefiro o Jake, bem que os dois são um máximo mas o amor do Jacob é tão sincero e transparente. Porem entendo a Bella. Essa estória conta sobre a relação Jacob/Bella/Edward, uma relação onde os dois a amam e lutam por ela, porem ela teve que fazer uma escolha e fez.
Li ela em 3 dias e minha nota pro livro é 10.
Os livros dessa série são um melhor que o outro.
Parabéns a autora!!!

Nesse livro eu vibrei com todos os acontecimentos, e torci para que o Jacob conseguisse o que queria.

Agora vou ler o 4° livro, espero que seje melhor ainda.....bjus elis

4 comentários :

  1. Oi...
    Q bom que vc também gostou do livro
    Eu amo a série Crepúsculo.
    Estou acompanhando o seu blog, tudo bem ?
    Gostei muito do seu blog é lindo,Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro a série. Já estou quase acabando de ler o Amanhecer, e estou morrendo de pena pq é o último!!
    Agora é esperar pelo lançamento dos filmes!!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Oi gente tambem sou apaixonada pela serie crepusculo ja li todos os livros!!!agora so estou esperando pelo restante dos filmes ai ai ai to tão ansiosa!!! valew

    ResponderExcluir
  4. olá pessoas...
    poxa q bom saber q outras pessoas concordam comigo... acho de verdade que "eclipse" é o melhor livro da serie até agora... to partindo pro amanhecer... vamso ver no que dá... mais a Bella tem mesmo q ficar com o doce e lindo edward...

    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!