segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Harry Potter - Vol. 01

Bem o que dizer de um livro que me deixou de boca aberta...rsrsrs.....quando surgiu o HP eu não gostava não sei porque, hoje terminei de ler o primeiro volume e amei, adorei cada momento, a amizade mostrada entre Harry, Rony a Hermione e o Neville, tudo que eles fizeram para ajudar ao Hagrid, meus Deus um Dragão. A travessia pelo fofo e pelas salas de enfeitiçadas. A coragem do Harry. Ta já sei é tudo faz de conta. Porem enquanto lia a história parecia que estava vendo cada coisa que acontecia e participando de cada momento. O escritor esta de Parabéns, foi muito claro em se expressar, dialogos faceis e que envolvem tanto um adolescente quanto um adulto.
Para quem tem imaginação, o livro praticamente cria vida nas próprias mãos. Amei a descoberta do traidor foi muito bem arquitetada, pois eu pensava que era o Snape e o pobre só estava ajudando ao Potter e a proteção da pedra filosofal. Agora que terminei esse vou ver o filme, depois vou ler o vol. 02 e ver o filme e assim por diante, quero ver as mudanças do livro para o filme. Agradeço ao Jorge meu amigo do point por ter me incentivado a ler HP, obrigado e saiba que fiquei viciada....rssrsrsr.....porem agora vou ler O VIOLONCELISTA DE SARAJEVO......pois estou devendo minha opinião a outro amigo do point o Rodrigo...srsrsrs....bjus Elis

Um comentário :

  1. lumus, EU JURO SOLENIMENTE QUE PRETENDO NÃO FAZER NADA DE BOM... harry pottter mudou minha vida mudou meu humor mudou tudo que é de ruim passou para bom começei a ler mais e me interessar mais pelas coisas pq tudo q eu sou hoje dou graças as joanne e meu mundo por causa dela hoje é pura magia...MAL FEITO FEITO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!